CFDs são instrumentos complexos e apresentam um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. A maioria das contas de investidores de varejo perde dinheiro ao negociar CFDs. Você deve considerar se entende como os CFDs funcionam e se pode correr o risco de perder seu dinheiro.
Global
Pt

Especificações de Negociação

Abaixo, estão as taxas cobradas pelo uso dos nossos instrumentos financeiros, bem como uma programação detalhada de negociação. Mais informações sobre nossos custos e encargos podem ser encontradas na Política de Taxas Gerais da Empresa.

    Este cronograma cobre o período 17.06.2024 - 23.06.2024. O cronograma de negociação é atualizado automaticamente toda segunda-feira.

    * Informações sobre o desempenho passado não são um indicador confiável do desempenho futuro
    ** Previsões não são um indicador confiável de desempenho futuro
    O spread pode variar dependendo das condições do mercado e da liquidez. Sob certas circunstâncias, o spread pode ser maior ou menor que o nível mostrado em nossa tabela. Além disso, preste atenção à taxa noturna que é cobrada para manter as posições abertas.

    Outras taxas

    Taxa de retirada (transferência bancária internacional via wire transfer)

    A Empresa não cobra taxa de retirada e não tem restrição quanto ao valor mínimo de retirada. A partir de $ 2, é possível retirar seus fundos. Para retirar um valor inferior a $ 2, é necessário entrar em contato com nossa equipe de suporte para obter assistência. Nossos especialistas fornecerão os cenários possíveis.

    Dependendo do país, uma taxa pode ser cobrada pela retirada de fundos por meio de sistemas de pagamento.

    Taxa de conta inativa

    A Empresa se reserva o direito de cobrar tarifas de contas inativas de até $ 10 (dez dólares ou o valor equivalente em outra moeda no dia da dedução da tarifa) caso a conta esteja inativa por um período de 90 dias (ou seja, sem depósitos e/ou atividade de negociação). Além disso, a cada mês, a Empresa considerará a atividade nos últimos 90 dias para determinar se a taxa administrativa será cobrada novamente.